O nosso amigo Bon Iver ( Justin Vernon) passou 3 meses numa cabana em Wisconsin, e saiu com esta pérola ao mundo. Só para quem gosta de coisas Amaricanas.
A Minki Momo superou-se a ela própria logo no meu pequeno-almoço. Infiltrou-se no sonho de uma escritora que só queria descansar, dormir (como o Pessoa) para terminar a sua obra. No sonho e no episódio temos uma realidade, ou Ente, muito diferente da nossa, já que os editores são paparazzi que perseguem a escritora em busca do novo êxito, não tem nada a ver com o senhor Pais do Amaral.
A Minki Momo lá se vai transformar numa senhora grande, blá, blá... e salvar a situação. Foi assim que a JK Rowling foi salva pela manhã na minha cozinha, no meio de uma refeição matinal.
Ao jantar enquanto vejo o nosso judoca a chorar pelo seu 11º lugar, assim como os outros atletas que vem para casa mais cedo, ouvem-se aqui e ali altas intelectualidades tecer comentários. A conclusão é simples e peremptória, andamos a pagar para esta malta ir passear à China, e depois perder... malandros.
Era bem feito perderem todos. Canalha.
Vou ouvir os meus amigos de longa data Super Furry Animals, pode ser que me esqueça do dinheiro que ando descontar para esta...
Em grande parte a culpa deve-se ao facto do sucedido ser anterior ao blog em si, mas não o desculpa. O grande pianista e músico de jazz Esbjörn Svensson, faleceu quando praticava mergulho no Báltico no dia 14 de Junho de 2008.
É uma perda não para o jazz, mas para todos aqueles que amam música, e como quem não quer a coisa sentem os músicos como seus.
Há que tomar em consideração uma série de aspectos ao se escutar este trio. Perguntem ao frank mobus porque é que se lembrou de criar um dos raros agrupamentos sem baixo, e de baixo só o clarinete. Peças de frank mobus, rudi mahall, e oliver bernd steidle. Uma das peças tem como nome "Feijoada de chocos".
Até amanhã. 19% de mau feitio. O DN é um óptimo diário.